quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Que voy a hacer, je ne sais pas!

Tanta coisa que queriamos ir á aula..e PIMBA! FALTÁMOS. Tudo porque a FANTÁSTICA ANA pôs o despertador no telemóvel errado, o que tinha a hora de Portugal. Mas levantei-me com dores de garganta (isto porque o Solero ligou o ar condicionado, diz ele que havia mosquitos), tomei banho e quando voltei para o quarto peguei no outro telemóvel e vi as horas, eram exactamente 8.02h da manhã, hora que devíamos estar a entrar na sala de aula. Virei-me para o Solero e o nosso diálogo foi algo do género:

A: Vá despacha-te!
S: Epá cala-te!
A: É que são exactamente (pausa muito silenciosa e demorada) 8:02 HORAS!
S: QUÈ?!?!
A: Pois é...e agora? Despachamo-nos? Ou posso dormir outra vez?
S: Deita-te outra vez, até logo.

Dormimos mais umas belas horas. Quando acordámos tivemos a mesma luta de e-mails com os proprietários das casas e conseguimos ir ver uma. Que desperdicio...estava a cair de podre e os móveis que tinha era um sofá e um frigorifico. FANTÁSTICO. AH e almoçamos no chinês em frente ao hotel. Entretanto e depois de tempo desperdiçado voltámos para o hotel. E eu entrei no meu momento de loucura do dia, só me rio. Ás 22h deu-nos a fome, perguntámos na recepção onde era o macdonalds (obrigada macdonalds por teres o mesmo sabor em todo o lado), a chica deu-nos um mapa (oraaaa, mapas e ana não combinam muito bem) claro que nos perdemos e fomos a Terrassa comer. A música que toca no carro é Gabriel, o pensador. SÓ E APENAS, porque é o que me acalma nos momentos de loucura. Comemos, arrependi-me do hambúrguer porque depois de ter devorado aquele M apetecia-me uma salada. :(
Estávamos sem gasolina então fomos a uma benzinaria e entrámos pela SALIDA! mucho bien solero. Graças a qualquer coisa que os mossos de l'esquadra só aparecem depois de nós fazermos a porcaria. Voltámos para o hotel, onde eu vou voltar a fazer reserva por mais duas noches. E pronto, amanhã temos mesmo de ir ás aulas e arranjar sítio para o Erasmus começar a sério. O João muito querido e fofinho mostrou-me uma música que diz que lhe faz lembrar o que se está a passar aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=dsan0l03OCM

Sim é mais ou menos isso :)

ps: hoje tou chateada porque não tivemos as camas feitas! ¿Estás loca, tìa?

Entonces, ficamos por aqui. Ana

6 comentários:

  1. "Mas levantei-me com dores de garganta (isto porque o Solero ligou o ar condicionado, diz ele que havia mosquitos)," - não sabia que o ar condicionado tem insecticida xD niiice

    VIVA O MC! e a ana e os mapas...

    HA! E onde anda a senhora "ninna, donde levas la manta?"? hein? que senhora plo mal que nem as camas faz...

    beijoooo

    ResponderEliminar
  2. opa e hje fez mas tirou o cobertor! levou nos a mantaaaa! agr é mesmo caso para dizer NIÑA DONDE LEVAS LA MANTA?!
    o solero é uma pessoa estranha, tb nao conhecia este tipo de insecticida! nao sei como é que ele fazia na indonesia, NEM AR CONDICIONADO TINHA! ahahahhahah (toma solerooo)

    ResponderEliminar
  3. popoparou! eu li bem?! "O João muito querido e fofinho..." okay.
    eu acho que a aventura Erasmus já começou :D vcs parecem nomadas!
    boa continuaçao, Oliveira e Silva (ahah parece mesmo uma companhia de montagens de ferro ou madeiras :P

    ResponderEliminar
  4. sabes, eu acho que sim.. no meio de nao teres sitio pra viver, tares a gastar milhoes em hoteis, perderes 3 semanas de aulas e ainda faltares a mais......... Sim, eu axo k te deves preocupar com A CAMA DESFEITA!!!!!

    perguicosa!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. OH LEMOS, NÃO É ESSE JOÃO! calma ai :p

    ResponderEliminar