terça-feira, 13 de outubro de 2009

it's time to say FODASSE!

que porcaria. Ontem fui ao IKEA e comprei coisinhas muiiiiito bonitas. Hoje já dormi no meu edredon, que não é por ser meu, mas é LINDO! Chegámos a casa já tarde mas o Solero vinha com a pedalada toda. A Emanuela para lhe fazer a vontade foi com ele sair, eu quis ficar em casa porque hoje queria ir ás aulas e para isso tinha de sair de casa ás 6.30h para apanhar o metro e o comboio para chegar a Terrassa um pouco antes das 8h. Quando tava quase a ceder ao sono fui á minha conta online ver se tava tudo bem para levantar hoje o dinheiro para pagar a casa. Ora é aqui que o filme começa. Faltava me 400 euros. 4 guerras mundiais e mil dilúvios depois tentei dormir, obvio que nao consegui, havia uma hipótese e não era nada animadora...o cartão foi clonado. Não consegui dormir, faltei ás aulas e o meu pai ligou-me a dizer que no banco não tem informação nenhuma da falta desses 400 euros. Fiquei mais descansada, mas só quando conseguisse levantar o dinheiro é que descansava mesmo. Tenho tido imensos problemas com o meu cartão aqui, têm sempre um máximo para levantar e ás vezes preciso de mais! Enfim. Continuo chateada com a vida, quer dizer com ESPANHA QUE É UMA PIÇA! E só me apetece mandar tudo para o *******, o Solero diz que sou do mais arrogante que existe.

Só coisas boas hoje, Ana



Á saída do IKEA á espera de um táxi a curtir um sonido! (ah e entretanto apareceu um táxi ilegal, só paquiiiiiiis)

6 comentários:

  1. minha amora...ando pa comentar ha imenso tmp mas o tmp é pouco!!!
    1º o mac nao é igual em todo o lado porque a mnh irma ta na finlandia e diz k s ia cabritando quando la foi comer!!!

    2º se calhar o k acontece c o teu dinheiro é que, quando excede um montante, passa para uma conta poupança, dinheiro esse que so podes mexer (ou seja volta pa tua conta, automaticamnt) quando o montante da tua conta à ordem estiver abaixo de um outro x...fiz m entender? é o que acontece c a mnh irma! as coisas que eu sei...loool

    que aventura...eu ja tinha dado em louca!!!

    baci enooorme!

    dih*

    ResponderEliminar
  2. Dios mio... tas em barcelona... rodeada de erasmus e de espanhois loucos... como nao podes estar a adorar? ha ha

    (como eu nao si se pagas os sms quete mando, nao respondi... mas simmm tu es uma puta e aptece-me espancar-te por estares a ter aulas de moda... TAMBEM QUERO!!! so tens a aula uma vez por semana?)

    beijooo cheio de saudades ;D

    ResponderEliminar
  3. nao pagas sms dude..!! sisso fosse assim tinhas k adivinhar kd as pessoas tavam fora do pais pra nao gastares dinheiro!! pagas o custo normal do sms em portugal, k deve ser ah borlio, com a camada de tarifarios XPTO k ah aih!

    ResponderEliminar
  4. Sim Fred não pagas. sim uma vez por semana, cada dia tenho quatro horas de aula, SÓLO! siiiim é lindo tou a amar! o pessoal da minha casa é taaaaaaaaaaaaaaaaaaaao impecável a sério, o solero até tem ciumes de nao viver aqui, ele bem queria! NAO É SOLERO? (eu sei que ele vai ver isto mais cedo ou mais tarde). HOJEEEE ERASMUSSS PARTYY! aqui em casa :D
    (e fui passear sozinha pelas ramblas fui ao boqueria (que é um mercado cheio de cores e sabores! TÊM TUDO) onde comprei fruta, e depois fui ás lojas, aqui há uma H&M que cagaaaaaaaaaa vais amar!!!!! amanha volto lá e filmo só para te mostrar a entrada!!!!!!) tou a amar barcelona! a AMAR

    ResponderEliminar
  5. TOU LOUCA, ISTO É MUITO AMOR PARA UM CORPO SÓ!

    ResponderEliminar