sexta-feira, 16 de outubro de 2009

i gotta a feeling!

Fiquei duas noites na casa do Solero a dormir no sofá. Ontem voltei para casa :) e havia uma festaaa! foi tão giro. Conheci umas portuguesas do Porto que são uns amores! Conheci melhor os italianos da minha casa (que por sinal já estavam um pouco tocados) e chamaram a policia. AHAHAH o senhorio há uma da manhã entrou por aqui a dentro a expulsar toda a gente e tiveram que esperar pela polícia. Eu fui sair com o Gimmi, com o Luca e com as portuguesas, a Sara, a Diana, a Stephanie e a Márcia. Fomos até a um Club não sei o nome (claro). As pessoas estavam loucas e estavam praticamente a fazer sexo no meio da pista. Nós aguentamos até ao fim e depois voltámos para casa. :)

beijinhos Ana

PS: táaaaaaaaaaaa tanto frio, e eu sem roupa :o

4 comentários:

  1. e tu nao foste fazer sexo com eles??

    eh bom. e saudavel.
    devias ter ido.

    ResponderEliminar
  2. juro-te aquilo era a américa. ela tal e qual os clubs americanos dos filmes, a música tb e as pessoas FEIAS com tudo aos saltos. e eu séria como sempre, claro que não vou nestas modas. a minha moda é mais alta :p

    ResponderEliminar
  3. como eu percebo que a aula moda é mais alta...

    Por aqui o calor nao acaba... as pessoas, estranhamente, falam em NATAL :O (e eu secretamente gosto)

    Mas já to farto desta puta deste calor!!! haaa

    e tenho saudades tuas!
    E adoro que te estejas a divertir na tua vida de erasmus e ODEIO que te estejas a divertir na tua vida de erasmus! PUTA ;) :D:D:D:D

    beijooo

    ResponderEliminar