sábado, 10 de outubro de 2009

JÁ TEMOS CASA

Pois bem, já temos casa. Separadas é certo mas temos. Eu fiquei em Barcelona e o Solero ficou em Terrassa. Eu tou numa residência de Erasmus com pessoal italiano, espanhol e belga! São todos muitos queridos, fizeram almoço e almoçamos com eles. Há pessoal que vai sair da casa hoje, um rapariga belga, outra espanhola e um espanhol. Esta casa é muito poliglota! Ontem dormimos no carro e vimos uma raposa..ok, não é nada de especial mas eu nunca tinha vistoo! Agora que já tenho o meu pedaço de Barcelona estou mais descansada. Tenho de ir fazer umas comprinhas para o quarto ao IKEA, mas primeiro tenho de descobrir onde é. Quando tiver mais tempo mostro fotografias, não tenho nada visto que foi hoje que entrei! Erasmus começou agora :) ainda pra mais numa residência de alunos Erasmus :)

Beijinhos * Ana

3 comentários: