domingo, 25 de outubro de 2009

Gripe quase A

Desculpem a ausência tãoo prolongada mas a minha gripe quase me matou! Num resumo no que aconteceu esta semana conto que tivemos uma noite bastante DIVERTIDA por diversas razões que não posso mencionar, apenas posso dizer que não sou nenhuma amadora e que isto está perto de ser um filme! :D Fomos todos bailar para o Mojito Bar, noite ERASMUS. Entretanto a minha casa está concluída e já vivemos 8 pessoas neste espaço. O rapaz é sueco mas de sueco não têm nada, estuda publicidade e também têm 19 anos (agora não, porque fez anos há dois dias). Isto faz com que nesta casa multicultural sejamos quatro italianos, uma belga, uma espanhola, uma portuguesa e um sueco!

Já tenho número espanhol. (Mónica, depois mando-te msg para o Facebook para te informar). Temos alguns trabalhos para fazer e muitas festas para ir. Mas isto dá para tudo. Apesar de doente vou ás festas! CLARO. Ontem jantamos na casa de uns portugueses do Porto, amigos da Sara depois fomos para o Razzmatazz! Que é uma discoteca com cinco pistas e completamente gigante. Tão gigante que todos os meus companheiros de casa estavam lá e eu não os vi, também já estava um pouco cega. FOI MUITO GIRO. Tão giro que a Sara acabou por dormir cá em casa, tal não era o estado.

Fred, no supermercado Dia a vodka (rasca, pois está claro) custa 4,e qql coisa! O que é coise :p

Resumindo, virámos tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário