quinta-feira, 8 de outubro de 2009

BIG BOSS DJ!

é o que eu sou. Bem, ontem tivemos projecto de moda, só tenho a dizer: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDEEEE! (em algarvio). Então o nosso professor é um big boss, eric garcia, que fotografa para montes de marcas e assim, é californiano e Fred ESTUDOU EM NEW YORK CITY! Ele trouxe para a aula uma estilista e modelo espanhola negra e careca, (eu tava-me a babar sim) para ela nos falar de truques de maquilhagem, escolha de modelos e posições. Eu morri 19283728147821428461828 vezes durante duas horas de aula. Depois fomos para o estúdio fotografar em grupo. Tínhamos de procurar três imagens e fazer igual (luz e posição da modelo). Aqui a big boss é que foi modelo, mas não queriiiiiiaaaa! Eu quero ser FOTÓGRAFA! Enfim, combinámos fazer o retoque no sábado em Barcelona durante a tarde, e depois temos um jantar não sei bem onde é e después noche! Voltámos para Sabadell para continuar em busca do piso perfeito, e encontramos um, o da nossa vida..! Um duplex...GENIAL! Bem, por causa do contrato e assim não vamos ficar com ele porque o contrato tem de ser um ano e nós não sabemos se ficamos cá. Eu tive mil paragens cerebrais durante o resto do dia. (O Solero já não me aguenta, não percebo porquê....sou tão fácil de aturar, jajajajajajaja diz ele que tenho má vinho de manhã, eu digo-lhe que é sono e ele diz que não entende marafado e por isso eu calo-me.) Estávamos frustrados por mais um dia sem resultados positivos e fomos dormir. Quando acordámos:

S: vá, despacha-te
A: Por favor, cinco minutos.
S:ok, não adormeças
(passado dez minutos)
A: E seeeeeeeeeeeeeeeeee, fossemos só há segunda parte?
S: NÃO, é a primeira aula e temos de ir.
(Aqui começa o meu má vinho :p)
A: tá bem....!

Chegámos á aula atrasados dez minutos. Deseño gràfic, que é dado em catalão e é uma jóia. Como chegámos atrasados não dissemos á professora que éramos Erasmus (para aquele super tratamento querido) então ficámos a apanhar do ar, só percebi que estávamos a criar texturas no photoshop e no illustrator ao mesmo tempo. Até que o Solero diz que podíamos ter ficado na cama. Naquele momento eu só lhe queria abrir a cabeça mas respondi muito simpática e completamente irónica: eu disse. Aguentámos uma hora, pegámos no pc e siga vida. Como se diz em catalán: adèu. Fomos para um parque de estacionamento dormir, até que eu sugeri almoçarmos e voltarmos para o hotel, assim dormíamos uma hora e continuávamos a busca intensa. Foi o que fizemos, levei uma hora dentro do supermercado, porque julgo que estou no Modelo de Tomar. Compreiiii uma FACA! Andava a assar da cabeça porque não tinha uma faca para barrar o meu queijo (barrávamos com uma gilette JAJAJAJAJAJAJAJ e com uns garfos de plástico porque não vendem facas de plástico, no intiendo). Fomos dormir. Quando começamos a busca descobri um blog de umas raparigas que fizeram Erasmus na Polónia no mesmo sítio onde o Pedro está (Pedro dá notícias, hoje falei com a Filipa e não sabemos nada de ti. Foste comido por uma polaca?) e a história de busca delas é IGUAL á nossa. QUE LINDO! Bem, encontrei umas residências de Erasmus em Barcelona e vou ver amanhã os quartos, é bem provável que fique lá. Eu e o Solero decidimos nos separar porque é mais fácil procurar solo una habitación. TORÇAM POR MIM E PELO SOLERO. Neste momento estamos no hotel, na última noite, amanhã temos projecto de publicitàt.

PS: já fomos multados mais duas vezes para além daquelas, mas quem manda nisto,até prova em contrário somos nós, por isso voltámos a rasgar, mas desta vez em vez de levarmos o ''lixo'' connosco ficou lá no chão. O Solero disse: é para o gajo perceber quem manda aqui!
Outro PS é que as NIÑAS nunca mais vieram aqui fazer as camas, tou prestes a pedir o reembolso. Ah e ontem estávamos a ouvir muito barulho de outro quarto, por momentos (numa das minhas paragens cerebrais) pensámos que se trataria de um grupo de erasmus também sem abrigo e que estavam a fazer uma festa erasmus...! Mas depois calaram-se...e nós ficámos tristes e outra vez sozinhos no mundo espanhol.

Entonces, e sem mais assunto , Ana

4 comentários:

  1. 1o - nao percebi bem qual eh a do big boss DJ.. but then again, ehs alta ursa!

    2o - COM UMA GILLETE!!!!!?????? tava na zona sinlenciosa da biblioteca e literalmente mandei gargalhadas enormeeesss.. nao conseguia parar.. DUDE, ao menos barravas com o dedo...

    3o - nao sei como eh aih, mas em inglaterra basta elas nao limparem uma pequena mancha na parede mais escura do canto esquerdo do quarto do hotel pra nos podermos pedir o dinheiro todo de volta.. MELHOR, ate processa las!!!! so try it!

    4o - ca pra mim o solero ta farto de ti e por isso eh k decidiu ir procurar casa sozinho..

    5o - Amo te!!

    ResponderEliminar
  2. 1 e unico ponto: VAI-TE CAGAR! :D

    (com o dedo? mÊ deussss!!

    ResponderEliminar
  3. ai me deus!!!

    entao nao vao viver juntos? ma que jete??

    QUERO IR A ESSA AULA DE MODA :'(

    "e nós ficámos tristes e outra vez sozinhos no mundo espanhol." - como é possivel tar triste em Barcelona??? Nina, donde levas la manta? aiiii

    HA! mata as putas das emoregadas e fode o hotel todo (mesmo a rockstar!)

    ResponderEliminar
  4. yaaaa, este quarto vai ficar nojento mesmo! :p não vamos porque nao conseguimos encontrar nada para todos :( entao é melhor procuramos separadamente. assim sendo, acho que vou mesmo para barcelona :)

    PARTO ESTA MERDA TODA PORQUE EU SOU A BIG BOSS DJ WOOW

    ResponderEliminar