segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Tréguas. Ao que parece quem começou a guerra fui eu. 

ENFIM, o que vale é que NUNCA PASA NADA.

As aulas começaram há uma semana. Escolhi as disciplinas que são mesmo diferentes do semestre passado. Já não tenho moda nem publicidade, por isso tenho de arranjar algo que me faça levantar da cama, porque o CITM não é de certeza. Ora, as minhas disciplinas são: 

Lunes: Tecnologia de la Imatge Digital: Estructura de la imatge i iluminació. Grado en Multimedia
Martes: Expressió Gràfica: Cultura Visual. Grado en Multimedia
Miércoles: Tecnologia de la Imatge Digital: Gestió del color i sistemes d'impressió. Grado en Fotografia Creacion Digital
Jueves: Bloc d’especialització en fotografia artística i fotografia d‘autor.Grado en Fotografia y Creación Digital

Apesar de não serem muito interessantes e terem um fluxo de trabalho GIGANTE, só podia haver um facto que viesse piorar todo este cenário...TODAS AS AULAS SÃO ÁS 8 DA MANHÃ. O que faz com que eu me tenha de levantar as 5.45h, para apanhar o comboio ás 6.52h para chegar á escola ás 7.55h, porque as 8h as aulas começam. Não é ás 8.03 nem as 7.58 é mesmo as 8h. Enfim, noites de quarta-feira grátis no razzmatazz vão continuar, SEGURO. E não vou faltar ás aulas. Já tenho práticas e entregas para esta semana, por isso fiquei em casa enquanto toda a gente foi para o Carnaval de Sitges. Aqui não há férias de Carnaval ou seja terça quando a D chegar vamos para Sitges e voltamos ás 4, tomo um duche rápido e siga faculdade. 
Já tenho a Pitágoras e o Amor, o Bóris fica para depois assim como um cão que me apaixonei mas que os meus queridos paizinhos me matavam assim como a Sissi claro! A Pitágoras é uma tartaruga que escolhemos nas Ramblas, era a mais independente do aquário e estava em cima das outras com o pescoço para o infinito, olhei para ela e disse: É ESTA! É A RAINHA. Depois quando íamos para o metro vi um cacto lindo, parecia fofinho e disse: olha parece o Amor. E comprámos. 
Temos um novo companheiro de piso, é holandês e mais não digo. 
Queremos é festas por favor, ainda estou a ressacar de quinta-feira. Ainda estou para saber como fiquei naquele estado e perdi o meu anel da máfia. N Ã O  P O S S O  A C R E D I T A R ! Sinto que o vou encontrar porque estou mesmo mesmo mesmo mesmo triste! O A já me disse: agora já não tens anel por isso já não tens poder NENHUM e esticou-me o dedo do meio e fez-me cara de mafioso. BOI

Sem mais assunto e com apenas 1 hora para dormir, Ana

Sem comentários:

Enviar um comentário