quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Férias durante uns dias. Devemos ir fazer snowboard para a semana em La Molina, lá em cima :) Os exames correram bem, o João vai embora amanhã para Portugal e disse-me hoje que não está muito preparado para voltar para Tomar, mas a semana passada pôs uma mochila ás costas e andou de comboio pelos Balcãs.
O Carnaval vai ser passado cá, talvez numa grande festa- Carnaval de Sitges, perto de Barcelona com as nossas italianas queridas, vamos-nos mascarar, não sei bem de quê.
Os meus italianos vão embora sábado, a Diana também. O André vai sexta-feira, entretanto é muita festa. O J levou-me a jantar japonês e tenho a dizer que amei, claro que estourou com o meu orçamento (reduzido devido aos saldos) mas soube-nos muito bem. Depois levou-me a um spot muito giro na Sagrada Família, é um querido. Mas também vai embora...e já não falta muito.
Temos companhia nova cá em casa, um português de Almada que estuda produção de música electrónica, tem 27 anos e daqui a uns meses vai para a Índia. E a Gulia, italiana e a fazer estágio de enfermagem.
São as novidades do nosso erasmus. :)
Amanhã temos companhia nova, a Pitágoras! A minha querida tartaruga ♡ 
Beijinhos , A

1 comentário:

  1. snowboard? horrivel.. ehs horrivel!
    hades ler o meu novo post. Uma maravilha.
    Tempos aterrorizadores sao esperados neste apartamento, believe me

    ResponderEliminar