segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

My sweet B

Vida de Erasmus não é, de todo, compatível com actualizações constantes em blogues! Não é.
Voltei para Barcelona no dia 4, tive em festa até dia 6 e os exames começaram a doer de 11 a 15! Tive uma semana muito mas muito cansativa fiz três directas, perdi uma apresentação porque não aguentei o sono e trabalhei das 7 da manhã ás 8 da noite, fazendo uma pausa e voltando a trabalhar noite dentro. A Sara foi uma companhia muito importante, fez-me café, tirou-me os ''porros'' da frente e não me deixou encostar um segundo. Na sexta feira quando cheguei a casa, morri. Depois dei um passeio bem acompanhada e tivemos um jantar de meninas em Lesseps. Entretanto eu, a Sara e o Gimmi estamos buscando un piso. Amanhã vamos ver uns pisos no Raval, pode ser que sim pode ser que não. O que importa é que fiquemos juntos. O Alessandro vai para Itália na sexta-feira mas volta para uma casa no Raval (e agora quer ir viver connosco ESTA BESTA, apesar de tudo irmãozinho, vamos ter tantas saudades tuas como tu nossas (EU SEI QUE SÃO MUITAS) ) A Manu chega no dia 21 e o Michelle está quase quase a ir definitivamente para Itália. A Valérie e a Sarah também vão esta semana e por isso vamos fazer uma festa de despedida.

O acordo já chegou a Espanha...agora é esperar por aquele cidadão que nos odeia me responda: SIM QUERIDINHOS VOCÊS FICAM CÁ! DESCANSEM O BIGODE!
Vá toda a gente a torcer por mim e pela zabélia-mor!

Beijinhooooos, A

1 comentário: