domingo, 29 de novembro de 2009

ma che cazzo!

Do que aconteceu nos últimos tempos não me lembro bem. Sei que fiz 20 anos e não me lembro de mais de metade da noite. Agradeço a todos os que estiveram presentes e fizeram com que fosse ''inesquecivel''. MUITO OBRIGADA!
UM ANO EM BARCELONA. é a notícia. não me apetece escrever. só que o cabrón da faculdade só habla en catalán e por isso estou um bocado lixada..! Ah e faltam três semanas para voltar para Portugal, não sei se estou preparada.

Erasmus, ninguém disse que era fácil. Se queríamos uma experiência mais fácil no estrangeiro faziamos um interrail, podendo assim, voltar a casa quando quiséssemos. E aqui encontrámos uma família, e como o Alessandro disse: MÓSSEN XIRÓ SOMOS UM SÓ!
Por isso, Sara, bem vinda a casa! :)

SÓ QUERO QUE A FILIPA CHEGUE! Porque tenho imensas saudades desse bicho e a Sara tem de conhecer uma pessoa tão parva e louca como nós! Ah e virar Barcelona, claro.

2 comentários:

  1. sim, a foto tá terrivel! xD mas não dá para mais! fucckkk

    ResponderEliminar
  2. pkk ta um gajo duma foto diferente no meio dessa? k merda de aulas de montagens e photoshops ah k te dao em espanha pra me fazeres um trabalho desses?

    toto... see you on christmas..

    P.S. DE CARRROOOOO! :D

    beijinho da mais recente condutora inglesa.

    ResponderEliminar