terça-feira, 17 de novembro de 2009

Entonces? QUE TAL?

O Francisco abandonou-nos! é o primeiro a desertar. Esperamos que voltes, apesar de querermos te lixar a boca, todas as vezes que saíamos contigo, eras português e nós até gostavamos de ti! E ATÉ FOMOS CARREGAR AS TUAS MALAS ATÉ AO AEROBUS!

Não tenho saído, tenho tido alguns problemas de sono. A Sara já me ameaçou de morte e o Francisco deu-lhe um canivete e a mim três canetas e uma cena para pôr a roupa suja.
Passeámos com o Bernardo, um amigo do Porto que estava de visita a Barcelona, ele disse-nos umas lojas de segunda mão no Raval e nós fomos lá! Mas antes fomos comprar uma flor para mim! é muito bonita. Tivemos alguns risos pelo meio, porque ele andava á procura de sapatilhas. Então fomos a muitas lojas...e morremos a rir quando entrámos numa loja de PIMP MY RIDE com sapatilhas muito atractivas na entrada..com calças com muitas coisas...e uma GRANDE senhora de cor a comer uma GRANDE MAÇÃ! Fugimos! Depois fomos ao mercado de la Boqueria e a Sara quase foi assaltada! Um paqui abriu lhe a mala mas alguém gritou GUARDIAAAA! e o cabrón fugiu.
Como estava triste e o Bernardo enganado bebeu mais de metade do meu sumo de laranja fomos comer waffles de chocolate e banana. E o Bernardo queria ir comprar laranjas para me fazer um sumo!
Depois á noite, como vem a ser hábito, fui ao campus virtual da minha faculdade e vi que tinha um layout para entregar hoje! Perfeito, estava a morrer de sono e sem trabalho. De repente, fiquei sem NET! Ah e estava a comprar a viagem para Portugal, comprei para Inglaterra e o cartão falhou quando estava a comprar para Faro. Duas palavras: FAN-TÁSTICO! Fui dormir porque tinha de me levantar ás 5.45h..não dormi. Levantei me ás 3 e disse: Sara, ainda é um bocado cedo para me levantar... E a Sara quase me espancou e disse-me: DEITA-TE E DORME! Não adiantou de muito porque não dormi nem fui ás aulas. Adormeci por volta da 13h e acordei quatro horas depois! MA CHE CAZZO! Tou cansada mas dormir tá quieto.

Deixo-vos umas fotografias do outro dia no Mercat de la Boqueria:



2 comentários:

  1. eram mesmo este tipo de fotografias que eu queria ver *.* é um mundo encantado das doces!
    penso que a falta de dormir deve-se ao aproximar da casa dos 20 :O

    tenho saudades de te ouvir dizer duas palavras: FAN-TÁSTICO. Ah e o POOOIS É.

    ResponderEliminar
  2. ja entraste na epoca das insonias?? parabens!!!!

    isso vai demorar tempo a passar by the way.. a mim durou me um ano inteiro de sonos trocados, insonias e frustracoes..... argh

    PARABENS MEU AMOR... como disse, keria te ter telefonado, mas zerada como tou nem pla cabine telefonica.. besides NAO TENHO O TEU NUMERO ESPANHOL.. blasfemia..

    tms k por a conversa em dia..afinal vou pra portugal dia 24 por diversas razoes k vais ter k ler no meu blog pk me aburrece a escrever aki...
    (sim, vou actualizar o blog dps de um mes e tal.. hahahah)

    TE AMO LOUCAMENTE!

    ResponderEliminar